MENU

Guia de Tecnologia 2016-2017 (Português)

Escolas Públicas de Westborough 2016-2017
Escola Mill Pond
Guia do Programa de Tecnologia 1:1 e Formulário de Permissāo da Família

Prezados Familiares Da Escola de Mill Pond,

As Escolas Públicas de Westborough e a Escola Mill Pond estão entusiasmadas em oferecer iPads para os alunos das turmas da 4ª, 5ª e 6ª séries matriculadas na Escola de Mill Pond. O Programa do iPad foi criado para expandir os meios de pesquisas disponíveis para a educação do século 21 para todos os nossos alunos.

Visão Tecnológica das Escolas Públicas de Westborough

  • Nós acreditamos que a relação entre o professor-estudante é fundamental para a criação e manutenção de um ambiente de aprendizagem eficaz. 
  • A tecnologia vai ser usada como uma ferramenta dinâmica que irá melhorar o ensino e a aprendizagem, e irá preparar nossos estudantes para serem inovadores, sábios e membros contribuintes na comunidade mundial, e aprendizes contínuos.
  • A Tecnologia será usada para apoiar e melhorar o ambiente de aprendizagem. 
  • Em um mundo em constante mudanças, habilidades tecnológicas estão se evoluindo em um ritmo inacreditável. Nossos estudantes precisam saber se a tecnologia pode apoiá-los na procura de soluções, quando eles encontram um problema e em casos afirmativos, eles devem saber usar o tipo de tecnologia adequada para resolver/salvar o problema.
  • A tecnologia é uma utilidade que deve estar disponível quando e onde for necessário.
  • As Escolas Públicas de Westborough irão fornecer o acesso necessário, o apoio e o ambiente para o pensamento crítico, a criatividade, a colaboração, a comunicação para todos os interessados.
Quando uma escola oferece suficiente equipamentos de tecnologia como um iPad para cada aluno, o programa é reconhecido com Programa 1 a 1. Isto não significa que o aluno irá usar o iPad o dia inteiro. O iPad se torna um material didático disponível para o aluno, sob a direção do professor, assim como um livro educativo, uma calculadora ou uma régua. Este programa também é conhecido como um Ambiente de Aprendizagem Mista, em que o professor e o aluno utiliza o uso da tecnologia com outros métodos de instruções e ensinamentos. O Ambiente de Aprendizagem Mista da Escola de Mill Pond consiste no professor facilitar a aprendizagem personalizada e colaborativa dos alunos, desenvolvendo suas habilidades, conhecimentos, criatividade e pensamentos críticos, dando à TODOS OS ALUNOS a oportunidade de se adaptarem, prosperarem, e se destacarem em um mundo de evoluções. A Tecnologia se tornou uma ferramenta para ser usada com discrição pelo professor e o aluno para aumentar e transformar a aprendizagem usando métodos rigorosos com suporte balanceado e personalizado, para possibilitar o progresso do aluno e prepará-los para serem bem informados, inovadores e cidadãos com conhecimentos flexíveis contribuintes da comunidade mundial. Estamos entusiasmados em poder oferecer uma oportunidade melhor de aprendizagem para todos os alunos da nossa escola.

Para preparar nossos alunos para usar o iPads como um instrumento educacional de forma apropriada e com sucesso, nossa escola proporcionará aulas de treinamento nas seguintes áreas:
  1. Manutenção e Cuidados com o iPad 
  2. Utilização da Internet e Aplicativos do Google na Educação (GAfE)
  3. Lições de Cidadania Digital
    1. Ciclo de Responsabilidade
    2. Segurança Pessoal e Particular Vs. Comportamento Digital inseguro 
    3. Bullying
Estas aulas de treinamento foram planejadas com o empenho e colaboração dos nossos professores, funcionários de tecnologia e biblioteca. Eles fornecem e reforçam uma informação detalhada e consistente para todos os alunos da Escola Mill Pond durante o ano letivo. No início do ano todos os iPads irão ficar na escola. Os alunos da 6ª série irão receber permissão para levar os iPad para casa no início do 1º trimestre, depois que os professores observarem que eles estão demonstrando responsabilidade consistente com seus iPads. Nós mandaremos um aviso para os pais quando chegar a ocasião. No final do ano, os alunos da 5ª série também irão poder levar os iPads para casa, desde que eles também tenham demonstrado boa conduta de Cidadania Digital e hábitos de cuidados com seus iPads. Manteremos os pais informados sobre o progresso do nosso Programa 1 a 1 e o impacto na aprendizagem dos alunos, iremos oferecer também oportunidades periódicas de treinamento para os pais. Esperamos alcançar um ano de entusiasmo na aprendizagem dos alunos e agradecemos o seu suporte.

IMPORTANTE: Por favor leia este informativo com seu filho. Marque um X nas caixas, assine as duas últimas páginas e devolvê-lo à escola o mais rapidamente possível.


Visão Geral

No início do ano letivo escolar os alunos receberão 3 contas para poderem acessar à tecnologia: Uma conta para acessar o Sistema da Rede de Internet, uma conta para acessar o Google e uma conta para acessar a Identificação da Apple (Apple ID). Todo aluno terá que lembrar seu nome de usuário e sua senha para cada conta, e não deverá compartilhar suas senhas com ninguém, exceto seus pais, professores e funcionários da escola se necessário. 

A conta de Acesso à Rede de Internet, permite ao aluno acessar os computadores da escola e internet sem fio (wifi). O nome do usuário será baseado no nome e ano de formatura do aluno. O aluno criará sua senha quando receber sua conta no início da 4ª série. 

A conta de Acesso ao Google, permite acesso ao Google Drive, documentos, pastas, planilhas do Excel, sala de aulas e muito mais. Na 7ª série os alunos poderão acessar o e-mail do Google Drive, mas os alunos da Escola Mill Pond não poderão acessar e-mails. O nome do usuário será o nome que alunos usam para acessar a rede de Internet (network) mais “@student.westboroughk12.org” e a senha será criada quando eles criarem a conta do Google no início da 4ª série. O aluno poderá usar a mesma senha para ambas as contas da rede de internet (network) e do Google, porém o Google requer uma senha de 8 caracteres e senhas inseguras como “senha” e “12345678” não serão permitidas. Os alunos poderão acessar o Google de qualquer computador da escola que esteja conectado com a internet. Poderão armazenar seus trabalhos no Google Drive para poderem acessá-los em casa, no laboratório de computação da escola, ou em seus iPads.

A conta de Identificação da Apple (Apple ID), permite que os alunos possam acessar seus iPads e receber aplicativos destinados a eles. O nome do usuário será o nome usado para acessar a conta da Rede de Internet (network) mais “@appleid.westboroughk12.org” e eles irão criar suas senhas quando programarem seus iPads no início do ano. A senha do Apple ID será um pin de 4 dígitos, ou seja, os 4 primeiros dígitos do número de identificação do aluno, mas poderá ser trocado se houver necessidade de restabelecer a senha. Os alunos não poderão acessar nenhum aplicativo que não tenha sido determinado pela escola.

O aluno deverá pedir auxílio ao professor se ele esquecer sua senha. Se for necessário o pessoal do Departamento de Tecnologia poderá restabelecer a senha. As senhas nunca deverão ser enviadas por e-mail e nós nunca iremos solicitá-las por e-mail. Também nunca iremos estabelecer uma senha através de um e-mail ou telefonema dos pais porque isso deve ser feito na presença de um funcionário da escola para a segurança dos nossos alunos e do Sistema da rede de network da escola. Por favor, gostaríamos de informá-los de que a senha do seu filho também poderá ser restabelecida em caso de necessidade de segurança, em caso de aplicação disciplinar ou em situações de emergência.


1. Política/Normas de Utilização Responsáveis e Aceitáveis

  • O uso de recursos tecnológicos das Escolas Públicas de Westborough são um privilégio, não um direito. O privilégio de utilizar os recursos tecnológicos fornecidos pelo WPS não é transferível, nem pode ser expandido a pessoas ou grupos de fora do distrito.
  • Essas Políticas/normas de uso são criadas para conscientizar os usuários das responsabilidades associadas com eficiência, ética e leis de uso de pesquisas tecnológicas. Se qualquer pessoa violar os termos e condições, elas poderão ter este privilégio cancelado, poderão ser proibidas de usar os recursos tecnológicos do distrito escolar e poderão receber penalidades disciplinares. A Política de Uso Responsável da WPS e a Política de Uso Aceitável da Internet deverá ser aplicada quando necessário e poderá ser encontrada no Manual do Aluno e Família da Escola de Mill Pond Pond (Mill Pond School Handbook) na nossa página na internet.

2. Mill Pond Programa iPad 1 a 1

2.1 A Distribuição do iPad 
Os iPads a serem emprestados pertencem as Escolas Públicas de Westborough (WPS). Seu direito de possuir e usar é limitado e condicionado pelo respeito pleno e completo com este acordo, o Manual do aluno, o Plano Tecnológico atual e a Norma/Regras de Utilização Responsável. Se o aluno não cumprir qualquer parte desta política/norma poderá perder o privilégio de levar o iPad para casa por um período de tempo ou receberá outras medidas disciplinares apropriadas.

2.2 iPad Verificação e Responsabilidade
Os iPads devem ser verificados periodicamente para a manutenção de rotina. WPS será responsável pelo concerto dos iPads que não estiverem funcionando. Os alunos deverão notificar seu professor imediatamente se seus iPads não estiverem funcionando, estiverem danificados, forem roubados ou perdidos. Se for constatado que o IPad não está funcionando, está danificado, foi roubado ou está perdido devido a negligência do aluno, os pais serão responsáveis ​​pelo conserto ou reposição do IPad. Consulte o documento de Responsabilidade com os Aparelhos de Tecnologia Levada Para Casa (Take-Home Technology) para ler sobre os detalhes e limites do Seguro de Proteção Contra Danos Acidentais que vem com o aparelho eletrônico.

Os pais devem entrar em contato com a escola imediatamente se o iPad estiver perdido e com o departamento de polícia local e a escola se acreditarem que o IPad foi roubado.

2.3 Propriedade
Os iPads e todo o hardware, software e acessórios contidos ou associados com o iPad são propriedades das Escolas Públicas de Westborough. O iPad e todos os seus acessórios deverão ser devolvidos à escola após uma transferência ou cancelamento da matrícula escolar ou a pedido das Escolas Públicas de Westborough.

 3. Cuidado iPad
O aluno será responsável pelo cuidado geral do iPad que a escola emprestar para ele/ela.

3.1 Precauções Gerais

O iPad é uma propriedade da escola e todos os usuários irão ter que seguir este protocolo e a Política/Normas de Uso Responsável de Tecnologia do Distrito.

  • Fios elétricos e cabos devem ser introduzidos/colocados com cuidado no iPad para evitar danos.
  • A capa de proteção do iPad deve permanecer livre de qualquer escrita, desenho, etiquetas ou rótulos, exceto/a não ser aqueles colocados pelo departamento de tecnologia do WPS para fins de identificação.
  • O aluno será responsável por manter a bateria do seu iPad recarregada todos os dias antes de ir para a escola.
  • O iPad nunca deverá ser deixado sem vigilância em uma área insegura.
  • O iPad não deverá ser deixado em um lugar exposto ao calor extremo ou frio, tal como dentro de um veículo, porque isso poderá causar graves danos.

3.2 carregando um iPad
A capa de proteção do iPad deverá ser usada quando o aluno estiver usando do ou transportando o iPad. Os alunos devem seguir a instruções abaixo:

  • O iPad deverá ser mantido dentro da capa de proteção fornecido pela escola.
  • O aluno deverá ter cuidado quando for colocar o IPad em uma mochila ou outra bolsa para ser transportado/carregado. Evite colocar qualquer pressão ou peso em cima do iPad. Não coloque objetos em cima do iPad.
  • Evite colocar qualquer líquido perto do iPad.
  • Se a capa protetora do iPad for danificada/estragada ou for perdida, os pais terão que pagar $50 dólares para sua reposição.

3.3 Cuidados com a Tela

  • A tela do iPad pode ser danificada se for usada agressivamente. A tela é particularmente sensível a danos causados ​​por pressão sobre a tela ou iPad.
  • Não apoie/acoste na parte superior do iPad quando ele estiver fechado.
  • Não coloque nada perto do iPad que possa causar pressão na tela.
  • Não coloque nada na caixa de transporte que possa pressionar contra o iPad.
  • Limpe a tela com um pano limpo, seco e macio. Não utilize nenhum tipo de produtos de limpeza.
  • Não “bata” o iPad contra os guarda volumes da sala de aula, paredes, portas de carro, pisos, etc, porque isso pode quebrar a tela.

3.4 Cuidados com os Cabos
O iPad vem equipado com um (“bloco”) adaptador de energia de 12 W USB certificado pela Apple e um cabo.

  • Os alunos são responsáveis ​​para usar estes acessórios para poder recarregar o iPad.
  • Os alunos devem retornar o bloco e cabo no final do ano escolar em um bom estado de conservação.
  • Os pais serão responsáveis pela reposição ou pagamento de qualquer acessório estragado ou perdido, $ 20 para o bloco e US $ 10 para o cabo.

4. Use iPad
O iPad está sendo emitido para ser usado na educação escolar dos alunos e estará sob a direção/supervisão dos professores na escola, sob a supervisão dos pais em casa e deverão ser usados somente para fins educacionais. Seja na escola, em casa ou em outros lugares, os alunos não deverão usar o iPad sem a direção/supervisão de um professor ou pais/guardiões. Assim como outros aparelhos eletrônicos, o uso do iPad não é permitido em linhas de ônibus, em pontos de ônibus, ou dentro do ônibus. A mídia social não é permitida em dispositivos escolares. 
 
4.1 iPad em casa
Os alunos terão o privilégio de poder levar o iPad para casa, no entanto o iPad só deverá ser usado para fins educacionais pelo aluno ao qual o iPad foi atribuído. O iPad não foi destinado para uso recreativo ou familiar. Os alunos deverão seguir as regras familiares quando estiverem usando o iPad da escola em casa.

O iPad é uma ferramenta de aprendizagem essencial para uso diário dos alunos. Se os alunos deixar seu iPad em casa, ele/ela não será capaz de trabalhar com os professores e colegas na escola para completar os exercícios, se comunicar e se manter organizado. O aluno que não estiverem preparados para aula correrão o risco de serem disciplinados. O aluno que frequentemente esquecer seu iPad em casa, poderá ser obrigado a deixar seu iPad na escola.

4.2 Carregamento da Bateria do IPad
Durante os estágios iniciais, enquanto os iPads são mantidos na escola, um carrinho de carga será colocado em cada sala de aula, para que os iPads possam ser trancados e carregados durante a noite. Uma vez que os iPads começarem a ir para casa os carrinhos de carregamento não estarão disponíveis e os alunos terão que carregar as baterias dos iPads em casa e trazê-los para a escola todos os dias com a carga total. O aluno será responsável por iniciar cada dia escolar com um iPad totalmente carregado.

4.3 Software / Aplicativos
Todos os aplicativos de software/programas/aplicativos necessários serão fornecidos e instalados através do wifi pelas Escolas Públicas de Westborough usando nosso software/programa de manuseamento e implantação. Os softwares/aplicativos instalados pela WPS devem permanecer no iPad em bom estado de funcionamento e fácil de ser acessado a qualquer momento. De vez em quando a escola pode adicionar software/aplicativos. Verificações periódicas podem ser feitas no iPad para garantir a integridade do software/aplicativos. O backup do iPad software/programas/aplicativos, documentos, dados de aplicativos, o trabalho do aluno e mídia será feito através do uso dos Serviços de Backup do iCloud da Apple. No caso em que um iPad precise ser substituído ou reposto, as aplicações e todos os dados serão restaurados a partir do backup do iCloud. Alguns aplicativos podem sincronizar seus dados com o iCloud, a conta do Google Apps for Education do aluno ou no próprio site dos aplicativos para poderem ser usados como backup e/ou exportação. Versões licenciadas e atualizadas do software/apps estarão disponíveis de tempo em tempo. Os alunos não devem realizar atualizações de aplicativos iOS ao menos que seja instruído a fazê-lo por um membro da equipe escolar. Às vezes pediremos que os alunos deixem o iPad na escola para serem atualizados.

A escola não se responsabiliza pelas consequências de instalações de softwares não autorizados /apps, (modificação, remoção de restrições instaladas pela Apple)"jailbreaking", ou qualquer perda relacionada com qualquer software, fotos, vídeos ou documentos.

4.4 Uso Diário
O aluno deve manter seu iPad desligado depois que terminar de fazer seus trabalhos para proteger seu iPad, seu trabalho e suas informações. Os iPads serão guardados e trancados nos carrinhos de carga localizados em cada sala de aula da escola até os alunos receberem permissão para poder levá-los para cassa.

Os alunos terão controle sobre algumas configurações do iPad. Essas configurações só deverão ser alteradas com a instrução do pessoal da equipe escolar, e as configurações não deverão interferir com o ensino e aprendizagem na sala de aula. Ferramentas de acessibilidade e organização de aplicativos em pastas serão gerados pelo aluno com o auxílio e instrução do pessoal da equipe escolar.
 
5. Privacidade do Aluno
Como parte do Programa 1 a 1 da Escola Mill Pond, os alunos estarão usando sites comerciais e serviços conectados com a internet (incluindo aplicativos móveis). Estes sites e os serviços conectados com a internet (incluindo aplicativos móveis) são cuidadosamente escolhidos para apoiar os objetivos de aprendizagem específicas e utilizados exclusivamente para o benefício dos nossos alunos e da escola. O uso da internet pelo aluno será supervisionado por professores e outros funcionários da escola, e os procedimentos de criação de conta será dirigido por funcionários da escola e irá variar de acordo com os serviços.

A Lei de Proteção da Privacidade da Criança Conectada na Internet (COPPA - Child Online Privacy Protection Act) regula "a coleta, utilização e divulgação de informações pessoais por operadores de sites comerciais e serviços conectados na internet (incluindo aplicativos móveis) dirigidos à crianças menores de 13 anos que coleta, usa ou divulga informações pessoais de crianças e operadores de sites ou serviços conectados com a internet com audiência geral tento real conhecimento de que eles estão coletando, usando ou divulgando informações pessoais de crianças menores de 13 anos."

Quando os distritos escolares "contratam com operadores de terceiro sites para oferecer programas on-line exclusivamente para o benefício de seus filhos e para o sistema escolar," COPPA permite as escolas "agir como agente dos pais e poder consentir a recolha de informações das crianças em nome dos pais. No entanto, a capacidade que a escola tem para agir como se fosse os pais está limitado ao contexto educacional - onde um operador/uma operadora coleta informações pessoais dos alunos para o uso e benefício da escola, e para nenhuma outra finalidade comercial."  

Não há nenhuma expectativa de privacidade de qualquer comunicação feita usando o dispositivo móvel ou por qualquer conteúdo criado ou armazenado no dispositivo. O distrito reserva o direito de inspecionar o dispositivo móvel e seu conteúdo a qualquer momento e por qualquer motivo.

6. Responsabilidades
6.1 Responsabilidades do Aluno
  • Os alunos irão manter e conservar o iPad em boas condições de funcionamento.
  • Os alunos irão seguir as regras deste contrato e todas as normas escolares aplicáveis.
  • Os alunos irão seguir todas as regras de uso dos iPads estabelecidas por seus pais.

6.2 Responsabilidades da Escola e do Distrito

  • A escola irá fornecer hardware, software, suporte técnico e treinamento da melhor maneira possível e dentro das restrições fiscais.
  • Os funcionários da escola irão ensinar os alunos a usarem seus aparelhos eletrônicos (iPads) apropriadamente na escola, conforme descrito neste documento.

6.3 Responsabilidades dos Pais/Guardiões

  • Os Pais/guardiões irão supervisionar quando e onde seus filhos estão indo no site da internet (online) e saber o que eles/elas estão fazendo lá, quando eles estiverem em casa.
  • Os Pais/guardiões da Educação Escolar irão fazer seu filho/os se responsabilizar por suas ações. Ter um iPad é um privilégio. Certifique-se que seus filhos reconheçam a importância disto e as consequências que poderão vir a sofrer se não seguirem as regras /normas estabelecidas.
  • Os Pais/guardiões encarregados da Educação Escolar serão responsáveis para entrar em contato com o professor/a se eles tiverem alguma pergunta ou preocupação.

O distrito tem o direito de alterar este contrato a qualquer momento e emitir um novo para você assinar.

Uso Apropriado e Seguro

Política de Uso Aceitável da Internet
Encorajamos e convidamos nossos alunos a usarem a Rede de Computadores para enriquecer o ambiente educacional nas Escolas Públicas de Westborough. Quando os alunos estão usando a Rede de Computadores da WPS, eles devem entender que eles deixam rastros eletrônicos e devem levar em consideração suas responsabilidades pessoais. O uso ilimitado da internet e um privilégio. Violações poderão resultar na proibição do acesso ao Sistema da Rede. As consequências de violações da Política de Uso foram geradas especificamente. Para maiores informações sobre possíveis violações e direitos do aluno, analise o texto completo da Política de Uso Aceitável da Internet disponível no nosso Livro do Aluno e Família na nossa página na internet. Informações sobre consequências da violação também podem ser requeridas por escrito.

Política de Uso de Responsável da Tecnológica do Aluno
Ao os recursos de tecnologia das Escolas Públicas do Distrito de Westborough os alunos concordam em respeitar os termos e condições desta política/normas.

As Escolas Públicas de Westborough (WPS) fornece aos funcionários e alunos acesso a Rede Escolar Distrital, que também serve de escape para internet e Tecnologia Escolar. A Rede foi criada com finalidades educacionais com intenção para ajudar os alunos se prepararem para o sucesso na vida no século 21 fornecendo-os acesso a uma vasta área de informações e habilidade de comunicação com o resto do mundo. O Sistema de Rede não deve ser utilizado para atividades ilegais, suporte das mesmas ou qualquer outra atividade proibida pela Política Distrital, incluindo invasões de sistema, filtros, acesso de controles e acesso de material proibido ou inapropriado. 

A WPS utiliza e mantém o filtro da CIPA para reduzir o risco de exposição inadvertida mas reconhecemos que nunca poderemos oferecer uma garantia completa de filtração. Para obter informações específicas sobre a Proteção da Privacidade do Aluno garantir sua segurança, leia o texto completo disponível no nosso Livro do aluno e Família (MPS Student Handbook) na nossa página na internet.

Conta de Acesso ao Google:  Aplicativos para Educação do Google (GAfE) 
Mill Pond School, in conjunction with the WPS Technology Department, is committed to providing our students with skills integral for success in the 21st century.  We believe that it is essential to afford students the opportunity to utilize technology tools that allow for storage, collaboration, sharing and productivity throughout their educational years in the Westborough School District. Google Apps for Education (GAfE) is a suite of online tools that have been used in grades 4-6 as well as in middle school and high school.

GAfE oferece aos alunos a capacidade de criar documentos, planilhas, apresentações e desenhos, tornando os documentos acessíveis em qualquer lugar que tenha internet. Não requere nenhum software especial. Os alunos serão capazes de colaborar com seus alunos de classe, assim como compartilhar seus trabalhos com os professores sem necessidade de imprimir. Iniciaremos este programa lentamente e permitiremos nossos alunos se sentirem confortáveis com a responsabilidade em obter estes acessos, compartilhando e colaborando inicialmente somente com professores e colegas dentro do Distrito Escolar. Apesar da conta ser parecida com uma conta de email, nossos alunos não poderão enviar e-mails. Provavelmente existem outros instrumentos educacionais online e aplicativos que serão utilizados por nossos alunos durante o ano letivo. 

O uso de instrumentos online com responsabilidade é muito importante no desenvolvimento dos nossos alunos. Nosso suporte fornecerá aos alunos experiências para ajudando-os a aprender a usar os instrumentos online de forma apropriada e responsável. Encorajamos os pais a trabalhar com seus filhos e monitorar seus Comportamentos e Conduta de Cidadania Digital. Existem vários recursos online, como de Bom Senso na Mídia (Common Sense Media) que podem ajudar a tratar o assunto.

Escolas Pública De Westborough
Responsabilidades com os Aparelhos Tecnológicos do Distrito Levados Para Casa

Visão geral:
Como toda propriedade do distrito sob os cuidados dos alunos, as famílias deverão reembolsar o distrito o valor de reposição de aparelhos/objetos e seus acessórios. Por ser um aparelho substancialmente mais caro do que a maioria dos outros itens que os alunos levam para casa, o distrito escolar tomou medidas preventivas para minimizar o risco das famílias terem despesas maiores, comprando uma capa protetora e um seguro de proteção para cada dispositivo/aparelho em caso de danos acidentais.

iPads:  Os Alunos da 6ª série no Outono/Inverno de  2016

  • Se o iPad estiver danificado, ele será trocado por um restaurado da fábrica e a família será obrigada a reembolsar o distrito valor de $49 para pagar a taxa de serviço avaliado pelo vendedor referente ao conserto do aparelho. 
  • O plano permite o máximo de 2 concertos por acidente durante os três anos de vida do aparelho.
  • As famílias serão obrigadas a reembolsar o distrito por todos custos de concertos por acidentes adicionais. 

Aparelhos Perdido ou roubado:

  • Se o iPad do distrito for roubado a família deverá notificar a polícia e preencher um boletim de ocorrência.
  • Se o  iPad for perdido ou roubado, a família deverá entrar em contato com  a escola imediatamente. O quanto mais rápido nós começarmos a fazer o rastreamento, mais chances teremos de encontrar e recuperá-lo.
  • O distrito irá trabalhar com a família para bloquear o aparelho e ativar o “Rastreamento Geográfico Eletrônico” (geotracking).
  • As famílias serão obrigadas a reembolsar o distrito por uma unidade de substituição, se o aparelho perdido ou roubado não for recuperado. 

Reparos e substituições:

  • Para preservar o investimento do distrito os aparelhos eletrônicos serão consertados por um técnico autorizado e os acessórios de reposição serão do fabricante original.
  • O custo de reposição de um iPad com o adaptador elétrico e o cabo é $ 479.
  • O custo de reposição de um adaptador elétrico do iPad da Apple é $ 20.
  • O custo de reposição de um cabo elétrico do iPad da Apple é $ 10.
  • O custo de reposição da capa do iPad é de $ 50.
  • Aparelhos eletrônicos estarão disponíveis para os alunos pegarem emprestado e usarem na escola enquanto seus aparelhos estiverem sendo substituídos ou consertados.

Escolas Públicas de Westborough Forma de Compra, Reposição, e Conserto de Tecnologia

Dificuldades:  Por favor entre em contato com a escola, se sua família tiver dificuldades em pagar o reembolso.


RECURSOS DA FAMILIA:

  1. Common Sense Media: Addressing Parent Concerns: 
    https://www.commonsensemedia.org/parent-concerns
  2. Common Sense Media Family Tip Sheet: Common Sense on Digital Life: 
    https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/k-5-familytip-digitallife.pdf
  3. Common Sense Media: Family Tip Sheet: Online Security: https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/k-5-familytip-onlinesecurity.pdf
  4. Common Sense Media Family Tip Sheet: Cyberbullying Family Tip Sheet:
    https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/k-5-familytip-cyberbullying.pdf
  5. FTC:  Tip for Preventing Child Identity Theft:
    https://www.consumer.ftc.gov/articles/0040-child-identity-theft
  6. Common Sense Media Family Tip Sheet: Common Sense on Smart Searching:
    https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/k-5-familytip-smartsearching.pdf
  7. Common Sense Media Family Tip Sheet: Respecting Creative Work: 
    https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/k-5-familytip-respectingcreativework.pdf
  8. Common Sense Media Family Tip Sheet: Boys, Girls and Media Messages:
    https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/k-5-familytip-boysgirlsmediamessages.pdf
  9. Common Sense Media Family Tip Sheet: Talking Safely Online:
    https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/k-5-familytip-talkingsafelyonline.pdf
  10. Common Sense Media Family Tip Sheet: Privacy and Digital Footprints:
    https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/k-5-familytip-privacyanddigitalfootprints.pdf
  11. Children's Online Privacy Protection ACT
    https://www.ftc.gov/enforcement/rules/rulemaking-regulatory-reform-proceedings/childrens-online-privacy-protection-rule
  12. Common Sense Media: Family Advice Videos
    https://www.commonsensemedia.org/video/advice
  13. Common Sense Media Family Media Agreement Worksheet
    https://www.commonsensemedia.org/sites/default/files/imce/educatefamilies_fma_all.pdf



Verifique se o seu filho compreende as informações
contidas neste Guia de tecnologia.


Por favor, leia o texto completo da Política de Utilização Aceitável da Internet
e da Política de Utilização Responsável de Tecnologia do Aluno
no Manual do Aluno e da Família (Student and Family Handbook ) encontradas no site da MPS
Certifique-se de que seu filho compreende as normas.

Por favor, leia e assine os dois lados da última página do
 Formulário de Permissão para Uso de Tecnologia a seguir. 
Os alunos e pais/guardiões devem assinar e

retorne a última página do Formulário de Permissão para o mais rapidamente possível
para que seu filho possa usar o iPad.



Obrigado por seu apoio nesta experiência de aprendizagem dos seus filhos!


Escola da Mill Pond 1:1 Página de Assinatura do Pai Formulário de Permissão de Tecnologia 2016-2017 (Português)
Escola da Mill Pond 1:1 Página de Assinatura do Aluno Formulário de Permissão de Tecnologia 2016-2017 (Português)